10 de jan. de 2002

Pessoal, voltei!!! Isso aqui tava jogado as traças hein, depois que eu sai só tiveram 3 posts. Eu tenho muuuita coisa pra escrever, desde depois que eu terminei minha ultima menssagem até a hora que eu voltei pra casa. Antes de começar eu queria falar que a menssagem vai estar cheia de erros provavelmente porquê eu desaprendi a digitar, fiquei 5 dias sem encostar em uma tecla se quer. O PC da minha tia(do meu primo na verdade) tá em Assis, na casa dele(ele faz faculdade lá..psicologia acho) Vamos começar, vou por dia que fica mais fácil, teve de tudo na viagem!
Então vamos lá, eu sai daqui de Santos no dia 6 e voltei hoje, no dia 10. Começando..

06/01/2002 - Eu sai de casa mais tarde do que o esperado, hoje eu nem lembro porque, acho que eram umas 7 horas da manhã.. na estrada nada demais e se a gente falou alguma merda no carro eu nem lembro direito, eu cheguei em Araraquara 12:30, por ai. Meu, eu devo ter problema, eu esqueci que minha prima tinha uma filha...muuito doente. É que eu só vi a bebê uma vez na vida, então ela nem ficou na minha memória.. Só sei que a bebê é muito linda, vai fazer um ano dia 27 agora, mas ela é bem pequena, tem aquelas pernas cheia de dobrinhas, o cabelo é loiro todo cacheado e tem olho azulzããão, IGUAL ao do meu pai, é um azul diferente. Eu tenho uma foto dela menor só que eu não lembro em ual ftp, quando eu descobrir eu coloco aqui. No 1º dia a gente não fez nada d+, dpeois de ficar lá pra almoçar meu pai foi dar uma volta na cidade, tomamos o melhor sorvete do mundo de uma sorveteria lá que eu nem sei o nome. Tava 35° lá, extremamente absurdo..e tava muito calor e sem vento nenhum!! Depois que eu voltei acho que eu não fiz nada porquê tava todo mundo cansado, a gente foi no Mc Donaklds só..eu comi cheddar(em homenagem a rebeca..uahuahua)..fui dormir tarde pakás, aliás, eu dormi tarde todos os dias, o problema é que eu acordava muito cedo.. Ah na noite do dia 06 começou a chover pra caralho!!

07/01/2002 - Eu acordei umas 7, uma puta chuva de manhã, chuvona mesmo. Lá em Araraquara não deu enchente nem nada, mas em São Carlos que é bem do lado detonou com um monte de rua. É que em São Carlos é cheio de ladeiras e a água vai pegando força. Pela minha infelicidade esse era o dia que eu ia no náutico, então eu nem fui e perdi a vontade de ir. Como a gente não ia poder fazer nada o dia todo(é que a chuva só aumentava) gente resolveu ligar pro cinema e ver o horário do Sr dos Anéis. No fim nos fomos as 4:30 pra um shopping novo que abriu lá(Shopping Jaraguá) O negócio nao deve ter um mês, não tá aberto nem 25% das lojas...lá perto do cinema o que tinha eram umas lojinhas, uma coisinha de sorvete do McDonalds e umas 3 coisas de comer(um de comida japonesa, um de batata recheada e o outro eu nem lembro..voltando.. No cinema a gente descobriu que o filme tem 3 horas de duração e que o Vitor ia dormir assistindo aquilo. Minha mãe entrou as 5 no filme da Xuxa e os Duendes com o Vitor e eu entrei as 5:30 no Sr dos Anéis com o meu pai e o Mauro. O filme é muuuito bom para quem já conhece o livro, quem não conhece eu nem sei o que acha.. Tinha umas horas que eu tinha que dar umas explicações pro meu pai mas blz. Depois do filme minha mãe já tava lá fora esperando à 1:30, a gente tomou sorvete(eu tomei Sundae do McDonalds, fazia tempo que eu não tomava) Quando a gente chegou em casa a bebê tava meio podrinha, eu também fui dormir tardão.

08/12/2002 - Acordi cedo pra caramba de novo e meus tios acordaram tarde pra caramba de novo também(eles sempre acordam tarde, não importa o horário que dormem) Foi o dia mais maluco porquê de manhãzinha o Mauro resolveu que queria furar a orelha, mas ele queria saber como era, se doia ou não e tal(lá minha prima tem furo, o "marido" dela tem, a bebê tem, meu primo tem, o amigo dele que tava lá direto também tinha e minha tia também..o único sem brinco era o meu tio..hehe) Daí eu comecei a falar: Ah mauro, é gay? Tá com medo de furar a orelha!! Já pensou se doer, acho que você vai até chorar!!.. Dai ele falou..e você, também não tem coragem de furar seu gay.. Só sei que a casa todo ficou falando de mim que eu falava dele mas que eu não eria coragem também.. ficou resolvido, se o Mauro furasse eu ia ter que furar também..uahauhau Meu irmão furou a orelha e eu fui junto, no fim furei também..eu ri tanto!! Mas nem vou ficar com brinco, muito escroto, não combina comigo. No camino de volta eu e o mauro ficamos tentando bater um na orelha do outro só pra se machucar..mas eu bati nele e sia correndo pra casa porquê eu sabia o caminho e ele não. Muito chato, toda hora ele falava: não encosta porquê tá doendo.. Quando a gente chegou em casa não sei o que due no Mauro que ele ficou tonto e quase desmaiou, daí a gente descobriu que ele não tinha comido nada desde o jantar do dia 6. Nesse dia a bebê tava mais doente que antes e eu e meu primo ficamos tomando conta dela porquê minha prima foi ver o sr dos anéis, eu fui dormir 1 e pouco..acho que foi o dia que eu dormi mais cedo.

09/12/2002 - O dia mais barraco de todos! Antes de explicar o Barraco vamos explicar a situação. A casa lá de araraquara era do meu avô que morreu e ficou pra meu pai e minha tia.. Como meu pai tava aqui em Santos ela sempre morou sozinha lá. A casa é muito giga, tem 5 quartos, uma "sala de TV", a cozinha, a copa, um salona grandona e um quintal atrás. Eu só to explicanod que a casa é grande pra poder explicar o começo da situação e depois explicar o barraco. A história é a seguinte: minha prima(tem uns 23 anos acho) engravidou de um cara(25 anos acho) que é da faculdade dela, só que ele trabalha numa rádio e tal. Quando ela ficou grávida o cara assumiu o bebe e tudo na boa, os dois foram procurar uma casa ora morar e tudo mais, mas meu tio foi pedir pra ela não se mudar de lá, e ela não mudaria se o namorado fosse morar com ela. Como tem espaço sobrando na casa e lá parece hotel(todo mundo entra, minha tia tem amigo demais, os piores são as bichas..) meus tios concordaram que ele morasse lá. Agora o barraco! Nos ultimos dias minha prima já estava completamente atacada com tudo, sei lá porque, stress..qualquer coisa ela gritava, tava parecendo louca. No dia 9 a bebe tava com febre, nariz entupido e devia tá com dor porquê ela se contorcia toda. Eu sei que minha tia começou a brigar com a minha prima por causa do médico do bebe(é que a minha tia levou os filhos dela a vida toda num médico e a minha prima também levou a bebe nesse mesmo médico, só que é 80 reais a consulta e a bebe tem convenio, ou seja, ela poderia ir em outro médico de graça..ai começou a história, minha tia e minha prima começaram a brigar por causa do médico, mas berro mesmo, acho que as duas se bateram até, dai veio o marido da minha pima pra brigar com miinha tia e meu paio foi brigar com o marido porque ele tava brigando com minha tia, dai meu primo9irmão dessa minha prima) veio brigar com o marido dela também..tava muito engraçado, achei que ia até ter porrada mas nem teve. No fimdas contas todo mundo saiu de casa. Meu primo com raiva de todos, minha tia com ódio do marido da minha prima, minha prima chorando e o marido dela dizendo que eles iam alugar uma casa pra ir embora. No fim das contas minha tia e minha prima se acertaram e não deu em nada, meu tio nem ficou sabendo porque quando ele saiu não tinha começado a briga e quando ele voltou já tinha acabado. Nesse dia quando todo mundo saiu a gente saiu e foi comer esfiha, muito bom o lugar, nem sei o nome..hehehe Dormi tarde de novo, no dia seguinte eu ia embora.

10/01/2002 - Acordei cedo de novo, o previsto era tir embora cedinho que nem a gente sempre faz, mas meu pai tava muito cansado, a gente resolveu ficar até a hora do almoço. A gente almoçou deu tchau pra todos e foi embora. No caminho só ficou eu e meu pai acordado discutindo umas coisas nada a ver.. A gente ficou falando dos alfabetos que existem no mundo e foi mudando de assunto até chegar no Euro. Quando a gente chegou no maldito-infernal-escroto-filho-da-puta transito de São Paulo todo mundo acordou e meus irmão começaram a brigar no carro..a gente ficou uma meia hora a mais na estrada por causa daquela maldita cidade, depois do aeroporto o transito melhorou bastante. Chegando em Santos a gente passou no supermercado porquê em casa não tinha nada pra comer. Depois do supermercado finalmente chegamos em casa, o correio tava extremamente lotado, a carta do japão finalmente chegou.. Depois disso não fiz mais nada. FIM!!

Pontos altos da viagem: Minha tia colocou uma rede lá no quintal, choveu e ficou até meio frio duante um tempo, eu fui ver sr dos anéis, meu paiu achou a coleção de moedas dele(muuito animal, to com uma de israel na minha carteira), o playstation não funcionou porquê a TV que dava pra ligar ele era a do quarto dos meus tios então nem ligaram, eu fui na sorveteria show, teve o barraco e eu pude terminar de ler uma pá d elivro que eu não conseguia a um tempão, o cachorro chato da minha tia fugiu e dvee ter morrido.

Pontos baixos da viagem: O cachorro chato sumiu mas apareceu outro igual ou pior(e é da mesma raça..pincher, extremamente chato), a geladeira da minha tia tava meio podre, o computador não tava lá, minha tia fez figado uma vez..que coisa nojenta, o cheiro de cigarro é extremamente podre, uma moeda comemorativa que saiu um vez no Brasil no tempo do cruzeiro(acho) de ouro que meu pai tinha sumiu também.

Pronto, acabei de ecsrever, eu já ava entrando em crise, esse dvee ter sido o maior post da minha vida.. eu enho uma pá de coisa pra fazer. Ler e responder e-mail, escrever carta, ler uma pá de blog, ligar pra laila avisando que eu cheguei, arrumar meu pc porque ele tá escroto, heeeeellp!!! Vou-me, vou voltar a escrever agora..tchauuuuu!!!!!!!

Nenhum comentário: