21 de jan. de 2002

Hoj eu acordei meio anormal né(quase igual todos os dias, mas deixa) dai eu fui tomar banho pra minha cara de sono sumir, no banho eu percebi uma coisa meio idiota, mas eu percebi.. esses shampoos Seda são todos a mesma coisa, muda cor e cheiro. Eu sei por experiencia própria, como eu uso o shampoo que tem(qualquer um vale, desde q faça espuma ta bom..auhauah) e acho que já devo ter usado: para cabelos lisos, encaracolados, oleosos, secos, pontas duplas, quebradiços, tingidos, claros, opaco, normais e mistos.
Todos são a mesma coisa, não muda nada, acho que nem o preço muda.. se você vai olhar atrás do shampoo tem uma puta descrição do que ele deveria faze no seu cabelo.. Mas deixa, olha as coisas que eu to pensando..esquece tudo vai...
.....................

Quero um momento de revolta contra o ponto frio agora. Eu comprei o windows xp lá, na hora que eu comprei o prazo era 2 dias úteis e o frete 15 reais. Eu imaginei, deve ser pelo sedex um preço tão caro desses né.. dai eu esperei dar a a provação do crédito pra ver o que acontecia, e olha o que apareceu:

1 MICROSOFT WINDOWS XP HOME EDIT UPG
Situação: Seu crédito foi aprovado e estamos processando seu pedido. A previsão de entrega dos seus produtos é de, aproximadamente, 3 dias úteis, caso haja loja do Ponto Frio em sua cidade. Para localidades onde não temos lojas, prevemos a entrega para, aproximadamente, 7 dias úteis. Se você comprou um presente de uma lista de casamento, a entrega ocorrerá no endereço e na data determinada pelos noivos.

Passou pra 3 dias o maldito..3 dias porque tem ponto frio senão eram 7.. na hora que eu comprei tava escrito 2 dias para as regiões perto da capital. Se a região é perto da capital mas não tem ponto frio passa de 2 pra 7 dias..que podre, pessoal do pnto frio morram com cancer no cérebro!!

Nenhum comentário: