22 de jan. de 2002

Eu fui abrir a caixa pra ver como era o bagulho e se era a versão full mesmo. A caixa é assim: Tem a caixinha que vem o cd e as garantias da vida e essa caixa fica dentro de uma caixa plastica.. Juro por deus que eu junto com o meu pai ficamos 10 minutos pra abrir o plástico. Ela é toda iregular e completamente lacrada até o cd, primeiro eu tntei cortar com tesoura, depois com uma tesoura maior..dai eu chamei meu pai. A gente tentou abrir com uma faca mas dai a faca tava meio podre,, teve que pegar ua faca mais afiada e eu segurando a caixa pro meu pai cortar..a caixa ficou destruida mas ocnsegui abri..do mesmo jeito 1 a 0 pra caixa.
Eu abri, veio a garantia, um papelzinho podre e um bagulho de papel plastico que se abre do lado direito tem o manual de instruções e tal com uma propaganda da msn, do lado esquerdo se abre e vem o cd de instalação. Eu li em todos os lugares e nenhum lugar ta escrito upgrade..dai no manual de instrução ta escrito. Atualização ou Instalação completa!! Veio o full..sou foda né, deve ser a unica pessoa que comprou e veio errado. Comprei o de 309 ganhei o de 589.. que animador!!! hauhauhaau

Nenhum comentário: