25 de jan. de 2002

Esta vai ser uma menssagem pequen porque daqui a pouco meu irmão vai mexer e eu vou pro meu pc com dial up pq a canbras vai ficar aqui com ele. Todo mundo infelizmente chegou em casa, o vitor já ta chorando, meu pai me chamando e o mauro no telefone com minha mãe chorando porquê ela não deixou ele ir em algum lugar..
O tédio é grande, gigante, o Mauro tava vendo luta de sumô com narração em japonês sem legenda..uhauhauha ele falou que quando os caras abaixam eles peidam..ahhahaha quanta merdaa!!
Agora ele ta revoltado jogado na cama chorando não sei porque, largou o fone fora do gancho pra deixcar a linha da mminha mãe presa...uahhuauha mas eu vou colocar só pra ele reclamar mais um pouco..
Que zona que é isso aqui quando todo mundo chega, mó merda, prefiro quando eu to sozinho.. com eles só fora de casa e olhe lá!

Nenhum comentário: