26 de jan. de 2002

AGORA QUE EU VI AS MSGS DA LAILA.. Ontem não apareceu aqui, tanto que dpeois ds mensagens dela eu ainda escrevi mais e nem vi nada. Mas também não vai fazer muita diferença, se eu não me engano ela volta daqui uns 3 dias ou 4..ou 2.. sei lá, to inventando data mas que é menos de uma semana eu sei que é.
Você tem que ficar num hotel que tenho net rapida e um computador descente né laila.. essa dai é cara e nem rápida é, a outra era rápida e de graça, dava até pra entrar no icq lite. Agora não sei se el vai entrar hoje.. acho que ela quer me estrangula, pagou 1,50 pra nada.. mas a culpa não foi só minha, ela atrasou na casa de sei lá quem, as 10 horas eu fiquei dadno atualizar direto no blog. Mas tem horas que as mensagens param de aparecer e não adianta nada ficar atualizando porque elas não aparecem de jeito nenhum.. só aparece um tempo depois.
Ta, depois se me estrangula ta laila? Agora chegou a cambada toda em casa, meu pai ta la embaixo, sei lá, deve tar consertando o carro e o mauro devia ta junto com ele. o mauro subiu pra pegar a chave ingles a e depois descer.. nossa, ele tá fedendo óleo mas blz..

Nenhum comentário: