26 de jan. de 2002

TO com o ar ligado..hehehe, eu liguei pra perguntar se podia ligar, deixaram, tá no máximo!! Acordar cedo é ruim porque voocê fica com fome mais cedo que o normal.. minha mãe chegou com a comida(compraram comida) e eu já fui comer.. tava morrendo de fome, não comi nada desde que acordei. Eu to fazendo uma coisa feia que seu o papai noel ver não vai me dar presente.. to comend no quarto, é que já ta calor no normal, na cozinha que não tem janela fica mais calor ainda..
To aqui comendo arroz, feijão, bife e batata frita.. que feio, não to comendo legumes e verduras. Depois eu como uma folha de alface e ta resolvido.. O suco que eu to tomando é muito ruim, sabor extremamente artificial de laranja ou tangerina(ainda não descobri) e colorido artificialmente.. Isso deve ter muito corante e coisas que fazem mal.. se eu ficar muitos anos tomando possso até ter câncer.
Putz, sou tragico demais.. vou parar de escrever, quero comer..hehehe
ps. o cara da tv ta na ´raia e falou que ta 39°, ta vendo, não é invenção minha!!

Nenhum comentário: