24 de jan. de 2002

Eu falei que meu pai domina o PC e não sai.. pois é, ele saiu só porquê a gente teve que pegar o mauro e o vitor no curso de férias.. Eles fazem lá na Unimes, dai fica na piscina, ping pong, futebol..sei lá, ficam lá brincando o dia inteiro.. É bom que a gente se livra deles a tarde inteira, fica mó silenciosa a casa, paz e harmonia.. depois os dois chegam e já começa a zona, depois chega minha mãe dai piora tudo porque eles brigam e o vitor chora, dai ele fica junto com minha mãe e ela fica nervosa por causa das brigas..uhauhuahua
gora que meu pai liberou o pc todo mundo saiu do ICQ, só tem 1 mlk online na minha lista sendo que ele é da classe de inglês do mauro...¬¬ Eu já falei com ele umas vzes mas é meio chatinho, talvez seja porque eu não tenho nenhum assunto. Acho que hoje vou alugar um dvd na blockbuster..faz mó tempão que eu não alugo, a carteirinha da minha mãe já deve ta vencida.
Agora tenho que sair porque tenho qu colocar o vitor no banho(sou babá tb..que merda) e depois tirar el do banho.. dai eu fico livre pra poder mexer no pc em paz pelo 1º dia em uma semana.

Nenhum comentário: