24 de jan. de 2002

Huauahua, vai pedir a memória daqui a pouco e eu to tendo um daqueles ataqus de falsidade! To usando a psiicologia reversa..sou mt foda, convenci os meus pais já!!
Assim, de 64 pra 192 muda um pouco, de 64 pra 256 muda bastante e de 256 pra cima é sempre a mesma merda. Dai eu fico fazendo mó draa.. compra qualquer uma desde que compre hoje, eu to cagando pra memóia, o que colocar vai ficar ai por mó tempo. Dai meu pai, se é pra ocmprar compra uma boa logo.. dai eu assim, eu não, não vou ficar esperando vocês decidiem, eu só quero que peça hoje, não me importo pra qual vai ser(me importo sim, mas isso faz parte da psicologia eversa)
Agora não tem mais inguém na sala e eu to ouvindo os dois discutindo qual memória comprar.. eles tem medo de comprar a 128 e não mudar muito..auhauhua Apossto que vão comprar a de 256 e vão comprar hoje... Mó show, os dois já tao 90% convencidos e eu não abri a boca flando em qual memória eu quero..uahhuaauh
Para ter aulas de psicologia reversa deposite a quatia de 250 reais na conta 54321 digito 0!

Nenhum comentário: