24 de jan. de 2002

Odeio o bill gates, odeio ele porque ele faz lavagem cerebal na cabeça de quase todo mundo. O windows trava pra caralho, é uma merda, so da pau, tem uma milhão de sistemas cem mil vezes mais estáveis que ele mas eu não consigo me livrar do coiso.
Eu não tenho coragem de comprar um mac, eu gostaria de comprar, mas não tenho coragem.
Eu odeio ele mas eu preciso dele...buáá!! Que saco, mas to apostando no windows xp. Já que eu consegui sem querer a versão full vou formatar total e colocar o xp direto, sem millenium, qualquer coisa é só formatar com o cd da compaq que ele vai direto pro ME.
Como esse sistema ta sem o dos pode ser que melhorem os poblemas, os antigos(95, 98 e ME) tavam todos baseados no DOS, e o dos foi feito muito mal e porcamente(foi o próprio criador que disse isso) tanto que chamavam o dos de QDOS..quick and dirt operating system (sistema operacional rápido e sejo..aahuahu) e esse sistema podre virou o MS-DOS
Agora o msdos mó réu e daqui pra frente vai ser assim.. tomara que meROLHEM as coisas, tomara.....

Nenhum comentário: