30 de jan. de 2002

Fui pegar meus irmãos na praia..andei mais um 1km entre ir e voltar pro carro, quando eu cheguei no carro não tinha ningué, dai eu voltyei lá andei mais 1/2 kilometro encontrei meu pai lá...¬¬ Dai eu andei até o carro de volta e vim pra casa. To aqui terminando de ver esqueceram de eu..
Uhm.. acabei de lembrar da aposta, ganhei 29 reais!! Hahahha meu pai falou que vai me pagar.. eu tava mó na fé que ele nem ia pagar mas ele vai. Agora eu vou amanha de qualquer jeit.. ao menos que ele me ofereça 50 reais..ahuahuahu
Amanhã, depois de tanta erolação, chat com mulher burra da compaq, reclamação, briga, xingamento etc eu vou colocar a memória! Consegui, eu vou colocar o xp no dia que colocar a memória, pelo jeito tudo funciona, só preciso pegar o driver do modem, mas nem uso modem mesmo. huhuhhu!!

Nenhum comentário: