24 de jan. de 2002

Ontem eu cansei da internet e sai mó cedo.. ta ficando muito banal, não acho nenhum site pra entrar, os blogs são todos iguais.. que saco, e o ICQ eu já cansei também, tem muita gente chata na minha lista(principalmente o Coldg, espero que ele leia isso aqui um dia) dai eu to entrando invisible direto(de uns 20 dias pra ca só entro invisible)
Hoje de manhã foi uma merda, eu acordei, quando eu abri o olho a primeira coisa que minha mãe me falou foi: O cara ligou lá da Compaq e a memória custa 390 reais.. Dai eu queria me fingir de bobo e fui direto tomar banho, quando eu sai do banho minha mãe falou: Você ouviu o que eu falei. dai eu assim: não, que foi? Ela: O cara da compaq ligou e a memória custa 390 reais, agora não sei se vai comprar.
Que raiva meu, consegue a memória mais barato e mesmo assim é caro, to comprando um sdram pelo preço de um rambus.. Meu pai já falou: se é pra por um negócio que vai ficar ai mó tempo põe logo essa de 256, mas miinha mãe fala: gastar 400 reaisa na memória de um computador!!
Agora tenho que esprar meu pai e minha mãe decidirem qual vai comprar, nem qu for a de 128 eu quero que faç o pedido hoje, senão ela chega quando tiver perto do começo das minhas aulas e eeu nem tenho tempo de mexer direito.. arghhhh.. morram todos os caras da compaq, nã da assistencia tecnica porque o cara conseguiu até mais barato pra mim, mas os donos tm que morrer..
Ah, o maior problema é que é 390 a vista.. mas que cool....¬¬

Nenhum comentário: