23 de jan. de 2002

Hm..desde que eu vi a cara do carinha que tava junto com o Celso Daniel no carro eu suspeitei que el tava metido. Eu lembro que eu falei pro mu pai: Aposto que esse cara ta envolvido.. E não deu outra.. ainda não deu, mas logo logo vai dar(ficou meio estranha essa frase) O cara ficou moooito tempo sendo interrogado(7 horas) porque a policia queria ver s e ele entrava em contradição, pelo jeito não entrou senão ele ficava direto lá, mas hoje descobriram a primeira grande mentira dele..
Ele falou que não deu pra fugir ou sei lá o que porque o carro tava com problemas no cambio..sei lá o que ele falou, só sei que a polícia viu que o caro tava em perfeitas condições. E não é meio estranho sequestrar um e deixar o outro lá pra ele poder dar pistas pra polícia? COM CERTEZA ele ta envolvido senão ele com certeza também seria sequestrado.
E esse prefeito também hein..ele devia tar se metendo em alguma senão não iam fazer o que fizeram com ele! Deram dois tiros pelas costas que pegaram o coração o pulmão, tiro na cara, chutaram, agrediram..o cara ficou todo machucado e desfigurado.. ninguém merece um bagulho desses..que horror.
Aposto que vão pegar pelo menos dois dos caras e que o tal carinha ta envolvido..aposto...

Nenhum comentário: