27 de jan. de 2002

To sozinho em casa, a gente foi pra casa da minha vó, deu uma enrolaa lá de uma hora mais ou menos e depois saiu, chegando aui meu pai resoleu ir no supermercado, eles foram e eu fiquei. Aonde que eu vou com os 4 no supermercado, eu tenho que ficar atrás do vitor todas as vezes, mas que tem que ir no supermercado tem. tá muito escasso aqui em casa, ontem acabou o refrigrante, hoje de manhã o leite e de tarde o suco..huauhauha Só falta acabar a agua.. não sei porque nas férias ninguem sai pra fazer compras, esperam tudo acabar pra comprar. Tem que ir sem meus irãos, a conta fica mais ou menos assim com irmãos: 120 reais, sem irmãos: 80 reais.. o pior é que é assim mesmo.
E outra coisa que merece um comentário é o clima.. tava um puuta calor o dia todo, chegou de tarde e o céu ficou muuuito preto w um puta vento.. refrescou um pouco, maas mesmo assim tá 31° eu vi agora pouco no termometro da rua e no do carro. Não sei como não choveu porque tá com uma cara de que vai dar mó tempestade. antes de sair de casa tava dando uns puta raios animais lá na serra.. aposto que ta dando enchente em são paulo, ou pelo menos ta chovanedo.. mas também, sempre tá. terra da garoa......

Nenhum comentário: