28 de jan. de 2002

Huahuhua a minha vizinha louca tá louca!! A famillia dela já é problematica, o pai adotou 1, se casou com uma mulher teve 2, a mulher morreu, se casou com outra, teve 2 filhas, batia na mulher, a mulher fugiu com 1 filha e deixou a outra ai.. Uma filha do 1º casamento e o adotado sumiram pra sempre pra se livrar da desgraça do pai, mora com ele o filho do 1º casamento e uma filha do 2º. Outro dia eu mó rolo no corredor por causa dessa filha do 2º casamento.. um cara veio cobrar um cheque dela, dai ela batia a porta na cara dele e ele ficava esmurrando a porta, dai ela ficou chorando, o cara ficou gritando dai chamaram a polícia..uhauhuha Mó show!!
Dai hoje eu fui chamar o elevador e tá ela com uma bacia de agua, shortinho de empregada, camiseta regata e com um pano na mãe limpando o chão do corredor!! Ta parecendo a cinderela..hauahuah ajoelhada no chão esfregando tudo e torcendo o pano com a mão. Eu acho que ela ta usando drogas.. a irmã dela que fugiu com a mãe omeçou a fumar com 12 anos pra ses terem uma idéia. Essa menina que ta lavando o corredor é mó bonita mas é completamente louca.
Outro dia chego em casa, meia nite mais ou menos, tão as duas com uns caras lá embaixo na calçada sentados, fumando, bebendo e tocando violão.. acho que eles participam de uma comunidade rippie..sei lá, pode ser jagatá!! O pior é q o namorado de uma delas é funkeiro.. aquele lugar é um zona.. ahhff
Quando eu era pequeno, o cara ficava bbado, batia na mulher e a mulher vinha pra minha casa as vezes..hahahhah Showw!!

Nenhum comentário: