30 de jan. de 2002

Huahuah eu tava vendo a parte do esqueceram de mim que eu perdi quando eu fui buscar meus irmãos e tem uma hora que tem um dialogo mais ou menos assim:

- Eu já esqueci meu filho numa capela funerária, eu tava tão abalado com a morte de minha mulher que esqueci ele lá dentro. Ele ficou lá com o corpo o dia inteiro, só de noite quando eu me recuperei que eu fui buscar ele.
- Ah...Mas e ele?
- Ele ficou bem, depois de 6 ou 7 semanas ele voltou a falar!

Huahuaua, quanta besteira, esse filme é mó legal.. eu lembro que eu nunca conseguia ver ele inteiro. Mas é velhão já, deve ser de 90 e pouquinho pra baix.. lá no filme as latinhas são aquelas grossonas de alumínio, umas velhas da pepsi. .
Ah, to sem assunto, e o blog não funciona, ja mandei todos os arquivos pro f2s.. vamos esperar a boa vontade dele..¬_¬'

Nenhum comentário: