28 de jan. de 2002

Hoje eu passei um dia sonolento.. eu to morrendo de sono, só que não consigo dormir.. também não tenho nada pra escrever aqui, minnhas mensagens ficaram mó pequenininhas hoje, e eu escrevi muito pouco. Sabe o que eu me liguei só agora? Que meu ar condicionado ta ligado sem parar desde hoje de tarde..ahuhuahua
Imagina como minha conta de luz vai ficar, ainda bem que minha meta é só 7%.. dei sorte, to em cidade turistica e na região sudeste.. a menor meta é aqui, deve ser 7% em outros lugares também, mas deixa.
Ai ai.. amanhã começa o big brother.. a marisa orth que apresenta, junto com o pedro bial. O fantastico de ontem foi SÓ sobre isso..não teve nenhum outro assunto, só big brother big brother big brother... Amanhã também deve chegar minha memória..óóó.. que felicidade, estou dando pulos d alegria!!

Nenhum comentário: