27 de jan. de 2002

Socorro, meu vizinho idiota mico leão dourado semi analfabeto veio tocar aqui em casa porque ele quer que eu ensine ele a fazer site!! Site de futebol sobre o santos...arghhhhhh que merda, vai tomar no cu, eu mandei ele fazer no assistente do hpg mas ele quer que EU vá ajudar.
Dai eu falei que precisa do frontpage e que eu vou demorar uma semana pra arrajar..uauhauh eu to om o cd qui na minha frente mas deixa quieto. Nossa.. eu odeio ir na casa dele, odeio ele e o pai, odeio ensinar coisas para pessoas com menos de 60 de QI..
Alguem me ajuda, me ilumina, eu sou o salvador dele, qq coisa que acotece no pc ele me chama pra rrumar..vai tomar no cu.. trav eu tenho q ir, da virus eu tenho que formatar, chega proggrama eu tenho que configurar, chega joystick eu tenho que instalar.
VAI A MERDA, ESSES SIM PRECISAM DAQUELE CLIPS AJUDANTE QUE VEM NOS PROGRAMAS DO OFFICE!!
buáááááá..que desgraça!!
ps. a laila voltou!

Nenhum comentário: