24 de jan. de 2002

To afim de fazer greve de fome, cansei de comer.. a partir de agora até amanhã eu não como mais nada, só vou beber. Quando eu fiquei doente que eu faltei na escola eu fiquei 4 dias me alimentando de água, só de sentir cheio de fritura eu já passava mal e o refrigeante fica com gosto muito péssimo. Eu emagreci 5 kg só daqueles dias sem NADA, mas também quando se tá doente você não come nada e nem sente fome, agora quando você tá normal você sente cheiro de comida e fica com fome. Vou seguir exemplos e virar hindu, eu como de 6 em 6 meses, medito 6 horas por dia e pronto, eu posso viver até os meus 340/400 anos!
Então pronto, não como nada de agora em diante(depois do almoço eu so tomei agua)_ e amanhã vou ver se eu almoço ou não.. posso fazer assim, eu como dia sim, dia não, é mó legal só que você fica com um pouco de cara de morto.. Brincadeira, eu não vou fazer isso de comer dia sim dia não, mas pelo menos a´te amanhã não como mais nada, eu vou almoçar, depois almoçar e cabou!

Nenhum comentário: