31 de jan. de 2002

Putz.. to com inveja deles naquela piscina enooorme, é, eles sairam do jardim e mergulharam na piscina, desligaram a musica e agora os caras tão fazendo batucada cantando tirulirulirulirulá(tenta ler essa palavra rápido e de primeira) Tem umas mulheres putinhas que ficam todas putas lá no meio, tem umas engraçadas, um cara é completamente isolado, só entrou agora. Isso aqui na net é 1 milhão de vezes melhor que o programa que fica o pedro bial interrompendo de 5 em 5 minutos.
Ai da pra ver o que eles discutem, eles falam até coisas engraçadas. tp.. Uma hora ela gritou: Sai dai, voce não passou protetor solar!! depois a outra começou a imitar a garota fantástico sainda de dentro da água. Será que eles tem relógio? Acho que nem.. eles não vão dormir nem as 5 da manhã.. não conseguem ficar sem fazer zona.
E meu, muito estranho nunca vi o real player funcionando tão bem!! A imagem tá muito nítida, acho que é porque não tá tendo muito acesso a essa hora ou porque a globo fez algum milagre. Real player é sempre uma merda, a imagem é podre e da erro direot.. esse além de tudo carrega rapidinho.
To vendo aqui que eu não durmo nem as 5 da manhã, to pior que eles.. também né, eu acordei a 1 da tarde quase.. nesses ultimos dias eu tenho dormido só das 4 pra frente... Agora vou falar um negócio nada a ver que eles acabaram de falar: é que de manhã toca VAMOS PULAR! pra eles acordarem..uahuuha Eles também tão falando que a casa é completamente mal acabada(também, feita em 55 dias..) e que tá tudo mal feito. Dai chega uma e fala: bem que eu queria ter uma casa mal acabada dessas.. Que zona que é isso!

Nenhum comentário: