26 de jan. de 2002

Puta que pariu, tá um calor desgraçado.. aliás, tá um bafo desgraçado.. o vento também ta quente, muito quente. Hoje mostrou que a máximo é 36° e a mínima é 28.. Acho que vou ligar o ar condicionado uma meia hora só pra dar uma melhorada temporário.. nessas horas eu queria que ficasse escorrendo agua em im sem parar..auahuha
Queria ter piscina em casa, piscina com agua gelada pra passar frio mesmo.. a agua do chuveiro ta fervendo, eu abro no maximo e continua muuito quente.. sem contar qu eu tomo muitos banhos por dia, vou falir meus pais. Vou ligar o ar mesmo e que se dane, o calor é grande..muito grande. Pronto, liguei.
Hm.. um comentário a parte, a débora secco apresentando o festival de desenhos aos sabados de manhã ta tosco.. colocaram uma roupinha bem idiotinha nela, presilha no cabelo e ela fica falando dos desenhos de um puta jeito falso.. Se tem que ver a empolgação que ela tava quando falava dos power rangers, ou do filme da princesa Odete..hahahaha
Coitada, see ela não fosse ela diria que ela tava a um paço de ser demitida. que podre, enfia a angélica ai que já ta mais acostumada om as podreiras.

Nenhum comentário: