27 de jan. de 2002

Agora sim to bem melhor! Eu fui tomar banho.. dai eu liguei o chuveiroesperando que caisse uma agua pegando fogo( se a agua da torneira tava quente, imagina a do chuveiro) dai eu abro e vem uma puta agua gelada em cima de mim.. Cá, na hora eu passei mal, claro que eu queria agua gelada, mas nem tanto.. é que minha mãe tinha desligado o chuveiro pros meus irmãos tomarem banho e j´que eles tavam queimados era muito podre tomar banho fervendo.
Depois do susto eu fui almoçar.. tive que comer frango(peito de frango grelhado) porque os dois merdinhas comeram toda a carne..buááá Tive que tomar um suco de lião que ficou aguado porque o mauro colocou uma forma de gelo inteira nele. Ele deve ter algum problema no cérebro porquê não é possível..
Depois de almoçar eu vim pra cá... ng descente online no icq, nada pra fazer, muuuuito calor de novo hoje.. é, iso aqui tá podre(eu falei podre pra não falar que isso aqui ta uma me...) Cansei de escrever...
ps. minha visinha louca ta ouvindo harmonia do samba

Nenhum comentário: