25 de jan. de 2002

Buáááá, eu me livrei de araraquara mas o meu pior pesadelo veio até mim direto de lá. Um amigo do meu pai veio pro guarujá e, como todos os anos, ele quer que a gente vá lá no apartamento dele no guarujá e depois que a gente vá pra praia com ele, a mulher e os filhos.. Eu vu explicar porque eles são meu pior pesadelo..

Em primeirissimo lugar: O filho dele.
O muleque deve ter uns 12 anos, chato, chto, chato, chato, chato e chato!! Ele fica chorando quando o pai não dá as coisas que ele pede, bate no pai, xinga, quer que todo mundo obedeça ele, é mimado, ruivo e gordo. Já chutei ele..huaahuau Numa festa ele tambéma apanhou..caro que não foi o pai dele quem bateu..mas isso é outra história.

Em segundo lugar: O próprio cara:
Ele até é legal, mas quando ele chega aqui vira um chato do caralho, é daqueles que gosta de ir na praia, ficar sentado com um guarda sol com a mulherzinha da barraquinha indo até ele de 10 em 10 minutos servindo coisa. Da ultima vez na hora que a gente saiu ele ainda foi reclamar que foi mal atendido..¬¬

Em terceiro lugar: A filha dele.
Antes era legal, agora deve ter uns 16 anos..sei lá.. Nojentinha, metidinha, fica correndo atrás de homem sem parar, é bom que eu nem olho pra cara dela.. Só sabe reclamar, tem uma qualidade: Não para de bater no irmão.

Em quarto e ultimo lugar: A mulher dele.
Ela é normal, não faz nada demais, é meio chatinha que nem ele mas num nível beeem mais baixo. Ela só fica conversando com minha mãe o tempo todo então no problems.

Puta que pariu, eu fugi de araraquara e as pessoas mais chatas de lá vieram até eu! Ano retrasado eu jurei que não saia nunca mais com eles, e ano passado eu sai e jurei outra vez, mas agora ta de pé. NÃO VOU, NÃO VOU, NÃO VOU de jeito nenhum!! Só de pensar em ouvir a voz daquele muleque..agh.. me da nos nervos.. CARALHO!!!!!!!

Nenhum comentário: