30 de jan. de 2002

Putz, o blog não funciona, o f2s falou que deu problema do caralho e que é meió republicar o site. Eu vou mandar os arquivos de novo, são pouquinhos, não custa nada. Vamos ver se funciona se eu mandar.. espero que sim, eu me cadastrei em outro que é sem banner, o f2g ou fg2..nem lmebro
Aceita SSI(server side includes) dai se aquele lá funcionar direitinho eu tiro do f2s.. ele sai do ar direto.. antes ele saia muito mais e o ftp era um cu, agora o ftp é muuuito rapido mas de tempos em tempos ele da uma pá de problema. Eu fiz umas mudanças no blog só que ainda não consegui ver..
Vou fazer o visual novo dele arrumadinho e de um jeito que de menos trabalho, dai eu vejo como fica, se ficar egalzinho parabens, senão fodace!! Eu nem lembro mais como é.. é algo do tipo "" mas nem sei se tá certo.. vou ter que aprender de novo!!

Nenhum comentário: