27 de jan. de 2002

Puuutz... acabei de chegar em casa, a gente saiu com os chatos do caralho.. eu só sai porque eles falaram que não iam na praia porque ir na praia com eles eu já jurei que não vou nunca mais. Eu cheguei no apart que eles tem lá no mesmo segundo que eles tavam voltando da praia.. Dai a gente subiu, um bafo infernal porque a janela é pequena, não tem ar condicionado e o ventilador espalhava vento quente,
O menino escroto continua chato e escroto como sempre.. vou fazer uma pequena lista das merdas que ele falou e das vezes que ele ficou se achando:
- mauricio, eu comprei um game cube, nem saiu do brasil, meu pai comprou importado e cada cd custa 200 reais!!
- Eu ganho 150 reais de mesada por mês, mas é só pedir pro meu pai que ele me dá mais.
- Na pizzaria ele perguntou pro garçom: Tem pizza com borda recehada? O garçom disse que não e ele gritou bem alto Mas que absurdo!!!
- Na pizzaria também ele pediu um suco de abacaxi com leite condensado, nem existe isso no cardápio, mas os caras tiveram que fazer. Quando ele pediu o segundo os caras demoraram pra entregar e ele cancelou o pedido.
- ele queria que eu jogasse e ficasse lendo coisas sobre video game.
- ficav fazendo pergunta sem parar, dai eu falei pra ele calar a boca..hauhau
Os problemas foram só com ele.. o pai dele ficou reclamando que o meu pai foi em araraquara e nem avisou ele porque se tivesse avisado a gente ia ter ido na casa dele..blá blá blá..
A filha do cara ficou bonita, ela cresceu, tirou o aparelho e emagreceu. Tá bem mais simpatica agora.. os maiores problemas dela são: ela ligou 4 vezes pro namorado do celular pro celular dele, isso só enquanto eu tava lá. E pra gente ir pra pizzaria ela trocou de roupa 6 vezes..uhauhauha a gente só ficava rindo, cada hora ela voltana na sala e falava - Ta ridiculo, vou mudar.
Resumo do que eu fiz: Cheguei, subi na casa deles, ficamos conversando 5 horas, saimos, fomos na pizzaria e fomos embora.
Foi legal que um amigo alemão d cara tava lá, e ele falava alemão, inglês e um minimo de portugues, dai eu fiquei conversando com ele em ingles.. no começo da mó desespero que você não consegue se expressar.. tipo.. quando falta uma palavra que vc não conhesse e tal, mas depois fica mó show conversar com ele..
Foi isso..ah, e eu aprendi outra coisa super importante, é que o cara amigo do meu pai é ricão, ele é descendente de libanes e sabe falar arabe, então eu perguntei pra ele o baagulho do ish ala da novela e ele disse que começa com EN.. não entendo como, mas que começa começa.. foi isso o dia de ontem que já é hoje porque eu sai de casa no dia 26 e voltei no dia 27.. ah, ses entenderam.

Nenhum comentário: