23 de jan. de 2002

Não tenho nada pra fazer, só ficar navegando por aqui e agora meu pai quer dominar meu computador de novo.. Ele ja ta dominando demais.. agora pelo menos ele não vai mexer. Ele já veio aqui duas vezes e eu falei que tava digitando um texto.. ele sabe q eu não to digitando um texto, mas eu to screvendo aqui no blog que é a mesma coisa(nossa, agora que eu escrevi "que é a mesma coisa" eu lembrei que a vó do menino maluquinho fala isso no filme!! que doente...)
Meu pai ta insistindo pra mexeroutra vez no pc, eu vou ter que deixar porque daqui a pouco ele vai sair e o pc vai ficar só pra eu a tarde toda... Que mera..vou ter que parar de escrever porque meu pai ta vindo aqui..tchau
Antes de ir embora vou colocar uma imagem do que prova que veio a vesão full do meu xp..uhauahuauahu Olha a figura:

Nenhum comentário: