27 de jan. de 2002

Ah vai cagar, meu pai veio mexer de novo.. que cu!! Mas agora ele saiu pra levar minha mãe e o vitor na casa da minha vó, mas depois quando ele voltar vai querer mezer outra vez.. O pior é que se ele vai no outro pc o meu fica sem net e não adianta nada.
Era pra eu ter ido na casa da minha vó junto com minha mãe porquê quando ela ligou(minha vó) ela disse que não me via faz muito tempo e que tava com saudades tal, dai quando meu pai for buscar minha mãe eu vou junto pra minha vó me ver.
Eu não vou junto porrque ela vai agora e sai de lá as 7 horas da noite.. se ela tivese de carro ela ia, ia com minha vó até o supermercado e depois voltava mais tarde ainda.. só isso que é chato.
E hoje eu cloquei o cd do xp só pra testar.. DEU UMA VONTADE DE CONTINUAR INSTALANDO..UGHHH Mas eu ó fiz o teste de compatibilidade que tem no CD, deu que os protocolos da net são inconpativeis(isso eu já sabia, no xp a net é diferente) e também deu que umas merdas da compaq sao incompatíveis, isso eu não to nem ai, vou desinstalar de preferencia, a compaq só oculpa espaço no meu pc..mó merda...

Nenhum comentário: