24 de jan. de 2002

Eu consegui! COmprei a memória de 256MB!! Demorou muuuuuuito tempo, teve muita enrolação, encheção de saco, briga, discussão mas consegui! O que deu certo foi isso que eu fiz no fim de falar que eu não queria mais porcaia nenhuma que o que eles comprassem hoje tava bom, e que tudo era uma merda.. Minha mae tinha que dar resposta pro caa até 13:30, dai umas 13:10 meu pai falou: Liga lá pro cara da memória porquê já é quase 1a e meia.. dai minha mãe: O que que eu falo, vai comprar qual? meu pai: Compra a maior e fodace! Foi exatamente assim, meu pai morrendo de raiva por ta gastando tanto dinheiro numa memória, mas se é pra gastar melhor comprar a de 256 logo.
Então foi assim.. minha mãe ligou lá pra loja, o car falou que vai fazer o pedido hoje, o certo era amanhã chegar em são paulo e chegar aqui em santos lá pra 2 ou 3ª.. mas como amanhã é aniversário de sampa lá é feriado. A peça chega 2ª em são paulo e 3ª ou 4ª aqui em Santos. Quando chegar o cara liga e marca um horário pra levar lá pra instalar, instala na hora e já leva embora.
Agora o maior poBLEma é que meu cd com as coisas importantes vai ter que mudar.. depois de fazer o backup dos e-mails eu já recebi mais uns 300 novos.. que saco, o pior é que pra pagar o cdrw tm que apagar tudo de vez. Vou fazer o backup de e-mail só um dia antes de formatar o pc...consegui =P

Nenhum comentário: