23 de jan. de 2002

Minha tecnica de expulsar meu pai não deu certo.. ele ta a trocentas horas aqui no pc, que raiva, eu quero falar com o pessoal no ICQ mas não consigo.. e ele também não vai pro outro pc porque o meu tá mais rapido(claro, o outro é muito entupido e é mlhor que esse se for ver, tem 850mhz e 128mb de memória..esse tem 700mhz e vai ficar com 320 de memórias mas atualmente tem 64)
O pior é que é ele que vai pagar a memória e se eu encher muito o saco ele coloca ela no outro computador.. se ele colocar no outro vou ter que colocar o xp que eu tive que comprar com my money no outro.. ó dia ó tarde ó noite, que vida cruel.
Eu só posso digitar isso agora porque meu pai rsolvei descansar um pouco, mas ele já ta falando: Vai logo Maurício que eu quero terminar..
Ontem ele falou que ia terminar, só saiu daqui a 1 da manhã e não terminou, hoje mexeu mais trocentas horas e ainda não terminou!! Eu acho que é porque é uma coisa sem fim..quando vc termina de entrar em um site?? Nunca!! Sempr tem outros sites..
Hm..detalh que em 5 minutos ele dormiu..é incrivel, é só deitar que começa a dormir.. o pior é que as vezes meu pai ronca..uahuahuahuha dai eu cordo ele e ele fica reclamando..deixa quieto, ele acordou e eu tenho que sair..

Nenhum comentário: