29 de jan. de 2002

que saco.. essa msg vai ser bem curta porque to com mó preguiça de ficar escrevendo. Meu, cade todos? todo mundo sumiu, ninguém online, só tem duas meninas online.. online porquê elas tão no japão(eu falei isso ontem) Será que ninguém entra porquê as férias de todo mundo ta praticamente acabando e elees ficaram acostumados a dormir tarde e tem que se acostumar a dormir cedo pra não ficar morrendo de sono nos 1ºs dias de aula??
Que dia começam as aulas no JP? Eu tenho que perguntar pra alguém, dai vai haver a possibilidade de eu ver o pessoal na hora da saida.. parec até que eu não vejo eles a mt tempo né.. faz um mes e pouquinho..nem é tanto tempo assim.
Buá.. eu vou estudar DE TARDE..socorro.. odeio estudar de tarde, é a maior merda do mundo.. você nem consegue aproveitar o dia direito. Ter que fazer lição de manhã.. nãããão!!! A unica chance é ser um aluno dedicado, chega em cas fazer lição pra no dia seguinte de manhã ficar livre.. mas do mesmo jeito sou muito mais ficar a tarde ae a nite intira em casa.
Alguem me ajudaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Nenhum comentário: