30 de jan. de 2002

Até que enfim a Laila escreveu!! É, eu também to muuito sem assunto, quando as minhas aulas começarem eu também não vou ter assunto porquê não conheço ninguém, depois com o tempo eu conheço o pessoal de lá e dai eu vou ter assunto. Mas falta muito pra minhas aula começarem, tem dois dias que tem pra ir pra conhecer a escola e os psores mas acho qu ninguém vai.. eu sinto que eu vou porque senão eu vou parecer uma barata tonta no primeiro dia de aula.
Trocar de escola é um saco, principalmente depois de estudar a vida toda na mesma, mas por outro lado bom. vou conhcer uma pá de gente nova,minha lista do icq vai aumentar.. atualmente eu conheço uma pessoa que vai estudar lá de tarde, mas nem sei se vai ser da minha classe. tem também o vitor, mas eu também não sei se ele vai ser da minha classe.. tem a potato mas ela vai estudar de manhã.
Tem essa também, eu vou estudar de tarde, odeio odeio odeio..mas fazer o que? Tem que estudar né..buáá será que ano que vem dá pra eu ir pra manhã ou naum. o problema é a bolsa, não sei se da pra mudar no próximo ano.. mas isso é outra história. deixa quieto...

Nenhum comentário: