25 de jan. de 2002

10 pras onze e a Laila não apareceu, pelo jeito não vai aparecer mais.. Que podre, eu nem lembrava mais do horário, esqueci que já era mais de 10 horas, achei que tava mó cedo.. pelo jeito hoje eu vou dormir mó tardão..
Como eu não tenho nada pra esrever, to completamente desanimado, sem nenhum sono, cansado da internet e querendo instalar o windows xp eu vou colocar um negócio que eu achei no blog do pessoal do ex 3º colegial:

em um grupo de 23 pessoas, é mais provável do que não (ou seja, mais de 50% de chance) duas pessoas fazerem aniversário no mesmo dia.
em um grupo de 253 pessoas (que não por acaso é 23x(23-1)/2), é mais provável do que não alguém fazer aniversário no mesmo dia que você.

Todas essas contas extremamente úteis são by souza, e outra coisa muito util que eu encontrei lá no blog deles foi um link que você escreve o link q vc quiser e ele deixa o site feio..mó legal, escrevam:
http://www.malfunction.org/fulifier/nph-fulify.cgi?URL=http://a url que vôcê quiser
e entre que ele vai deixar o site muuito podre..uhauhaahu que tosco.

Nenhum comentário: