25 de jan. de 2002

Huahuahua, meus irmãos vão no cinema assistir o filme do Dragon Ball Z junto com os mlk do maldito(na verdade bendito) curso de férias.. A hist´ria deve ser super emocionante, o filme tem 1 hora de duração!! Hahahaahah muito podre, esse filme deve ter passado uns 3 anos atrás no japão e eles resolveram trazer pro brasil pra ver se faz algum sucesso.. olha a descrição do filme, é empolgante:

Dragon Ball Z 2
Goku é um menino criado por um senhor que lhe ensina artes marciais. Um malvado ser extraterrestre plantou uma semente maligna no planeta, que se converteu numa gigantesca árvore do conhecimento, cuja função é absorver toda a energia da terra afim de destruir o mundo. Todo o planeta e seus habitantes estão ameaçados, e o único capaz de salvá-los é o jovem Goku.

Faz tempo que eu não vou no cinema.. mas também não to afim de ver nenhum dos filmes que estão em cartaz.. aquele do jack o estripador é 18 anos.. lembram quando eu fiz o teste pra ver que assassino cruel eu era? Então, deu jack o estripador!! Meu filme..que emoção, eu gostaria de agradecer a meu avô que já morreu, o Jack Chan que me deu muito apoio pra que tudo isso se tornsse real, a meus pais que sempre me ajudaram nas horas mais difíceis.. ah, eu to muito emocionado, não consigo nem falar..gasp..

Nenhum comentário: