27 de jan. de 2002

Meu pai olhando os bagulhos la da lista maldita dele, ele falou: Só vou olhar o G e o H, quando eu terminar o H você pode mexer. Dai eu dormi, acodei, assisti sai de baixo, fui no outro pc e ele inda tava, dai eu assim não vai sair não?? Dai ele assim, quando chegar na L eu saio.. só que quando ele falou isso já tava na N!!
Só agora, nese exato momento eu comecei a mexer de novo.. já até esqueci o que que eu ia fazer.. depois eu penso direito. Po, hoj o sai de baixo foi muito sem graça, eu nem vi inteiro mas a história era um porcaria, tudo mó podre.
To vendo charges que ta bem mais engraçado do que o sai de baixo.. ach que agora já acabou, quase meia noiti... Tem umas de política mó legal, eu não to rindo muuito porque to com preguiça(preguiça de rir, pior que eu to mesmo)
Hoje a noite vai ser longa, nunca tive tõ sem sono.. que merda, o pior é que se eu durmo tarde o pessoal reclama.

Nenhum comentário: