31 de jan. de 2002

Acordei tarde de novo..nhááá.. Hoje provavelmente eu vou escrever só mais umas 3 ou 4 vezes.. Decidiram levar o pc na memória. 13:30 a gente sai, leva o pc lá, o cara falou que em meia hora termina, dai eu trago pra casa ligo testo e formato, dai eu instalo o xp, dai eu desligo o pc, me arrumo e vou pro cinema. Acho que eu vou assistir o diário da princesa, não sei se é esse o nome, mas é esse que eu vou ver.. Acho que eu com todos os irmãos e meu pai. Socorro, nãããão! Eu prefiro ficar em csa do que sair com todos eles. Mas pelo jeito eu VOU TER que sair...
Deixa.. depois que eu voltar do cinema eu vou arrumar o pc bonitinho, ligar a internet instalar 10 milhões de programas.. help!! Mas que podre.. formatar pc é um saco e dá muito trabalho, odeio instalação de programa grande tipo o adobe photoshop ou quando vai instalar o office que demora dois séculos. Agora tenho que parar de escrever, umas 3 da tarde acho que vai dar pra postar de novo.. Eu tenho que desligar meu pc.. tirar todos os cabos.. ughhhh

Nenhum comentário: