24 de jan. de 2002

Putz, agora que eu vi, o carro do cara lá do prefeito celso daniel é o mesmo que o meu, e agora eu sei que ele tava mentindo mais ainda.. Essa coisa que ele falou das travas abrindo e fechando foi foda hein. A trava do carro funciona assim, vc abre abre todas as portas e o porta mala, você fecha e todas fecham. O bagulho é completamente manual, não tem como ficar abrindo involuntariamente, essa coisa de engatar a primeira e o caro não andar tb é mentira, o carro não morre nunca!!
É muuito dificil mentir, porque na 1ª vez ele falou que o carro morreu e depois ele flou que não, dai perguntam pra ele e ele fala: Eu não sei, eu devo ter me enganado.. Essa coisa da trava ficar abrindo perguntaram pra ele, ele ficou uns 10 segundos em silêncio e depois falou.. não sei, eu tva muito nervoso na hora, não sei o que aconteceu..
Esse cara vai se fuder, bem fudido Messsmo..

- - - - - - - - - -

E agora outra revolta, aquela vaca filh da puta desgraçada nojenta que matou a daniela perez(filha da glória perez, autora de O Clone) está em liberdade e se ela ficar 5 anos sem cometer nenhum crime ela volta a ser réu primaria!! Como pode uma mulher matar uma pessoa a tesourada e virar réu primaria?? O pior é que a extinção da pena foi por unanimidade.. isso é o brasil...

Nenhum comentário: