22 de jan. de 2002

Acordei cedo hoje!! Mó milagre, já faz um tempo que eu tava acordando mais cedo que o normal, mas hoje acordei as 8:30! Meus irmãos ficam reclamando qu eu acordo cedo porque antes a casa era só deles até a 1 da tarde, dai hoje eu acordei veio o mauro e disse: Seu chato porque agora você acorda nesse horário?
E enquanto eu durmo eles vem dominar meu pc.. eu tenho sse pc só pros troços não dominarem já que todo pc que o mauro toma conta vira uma zon...só pra vocês terem uma idéia no outro pc o mauro tem 1gb de figura e uns 4 jogos cada um com 100 mb mais ou menos.
Falando em computador ontem u e o guilherme ficamos falando do meu próximo PC. Eu não vou mais comprar pc de marca porque da muito trabalho trocar qualquer coisa. É que nem eu li uma vez: Comprar um PC que você não pode abrir a CPU é a mesma coisa que comprar um carro e não poder abrir o capô.. então vou comprar um pc montado que além de eu poder fazer o que quiser com ele eu gasto menos grana e fico com um pc melhor do que um de marca.. Vou comprar esse pc no fim do ano, até lá vai ter petium de 3 ghz mas deixa quieto... quando eu for comprar vou montar uma mauina..showww

Nenhum comentário: