25 de jan. de 2002

Coitada da globo, tentando fazer uma reportagem sobre o lado bom de são paulo.. tem lado bom, mas é um lado bem pequeno. Lá virou o inferno, meus dois tios não aguentam mais, um deles veio pro guarujá montou um café e ta rricão.. rico não, mas o café da mó grana.. ele tá morando num apartamento. Meu outro tio(o rico) quer voltar pra portugal.. ele ficou lá, acho que um ano ou mais, poque ele tinha um trablho do ibope e tal. Agora que dois filhos já tão no fim da faculdade ele quer voltar pra lá. Quando os dois terminarem a facul ele e a mulher vão com meu primo mais novo e ele faz o colegial em portugal(gora ele tá na 6ª série). é bom que ele sempre tem trabalho no mundo todo, dai se ele quiser consegue um emprego do ibope lá..na boa sabe.. esse ano mesmo ele podia ter ido pra lá e virado diretor pq o diretor ia se aposentar, mas ele nem foi.
Mas eu fugi completamente do assunto.. Então, são paulo.. lá é uma zona, tem violencia, assalta blá blá blá mas quem mora lá não sai de jeito nenhum. A karyme é a prova viva disso, ama aquele lugar..ughhh..
ps. o tempo ta louco, do nada começou a chover!!

Nenhum comentário: