29 de jan. de 2002

Nhá... não vou instalar a memória hoje.. Ela chegu lá e tudo, o cara ligou. Poblema 1: Só to eu e a empregada em casa. Poblema 2: Ele precisa marcar um horário pra ir levar o pc, e tem q marcar com meu/minha mãe/pai.. Acho que eu vou marcar pra agora e ir de taxi lá..uhauauhauh Mas calma, eu não to tão desesperao assim.. eu to esperando a quase 1 mês, 1 ou 2 dias não vão fazer a menor diferença.
To sem idéia do que escrever.. Txeu ver.. Ah, hoje na hora do almoço a empregada tava lavando a louça, dai o mauro e o vitor começaram: Kita(o nome dela é valdira, mas a gente chama de kita) sabia que nesse fim de semana a gente foi pra são paulo, dai roubaram nosso carro.. Kita: é mesm mauro? o que aconteceu? Mauro e Vitor: Os ladrões roubaam e depois enontram o carro todo metralhado, na hora de guinchar o carro caiu n rio Kita: Nossa mauro, sua mãe deve ter pario um elefante! Mauro: Que nada a gente vi pega o carro de volta e guardar aqui em casa.. Dai ela tava caindo animalmente, chega eminha mãe e fala que é tudo mentira..buááá
Essa minha empregada fala que o plural de quadril é quadrilho!!

Nenhum comentário: