30 de jan. de 2002

Eba, voltou a funcionar, acho que ele demorou pra reconhecer os arquivos novos.. sei lá, ou demorou porque o provedor ainda não tinha voltado no ar, mas agora funcionou e a tabela dos posts funcionou também. Eu fiz ela com a borda fininha mas deu muito trabalho e o lado da direita nunca funcionava, então deixei assim msm.. qm gostou q bom se não gostou.. enfia a cabeça na privada e da descarga!
Meu, cade a Laila? Ela não vai escrever nada naum?? Hoje quano eu acordei eu entrei e recebi uma msg dela, só que ela já tava offline. Tava escrito algo do tipo: Mauá cortei o cabelo mas ficou muito curto! Eu não consigo pegar a msg do histórico porquê acho que ele ficou grande demais e quebrou...
Ela nem entra mais, deixa pra lá.. Tá passando big brother, agora no começo tem uma musiquinha tosca.. na prestei atenção mas parecia o paulo ricardo. Os caras ficaram até as 6 da manhã no carro acho, só pra ganhar..hahhahaha vou assistir e dar audiencia pra globo.. mesmo que eu não assissta eu vou dar audiencia porque a TV fica ligada direto.

Nenhum comentário: