31 de jan. de 2002

Só to postando pra falar que eu to vivo. as cameras do big brother tão filmando só as partes da casa já que tá todo mundo dormindo, então nem tem graça ficar assistindo. To com mó sono, fui tentar usar a menssagenm de voz lá do msn mas tem gente que não consegue nem falar oi..né?? Eu preciso conversar com alguém que eu já conheça normalmente porque dai a pessoa não fica com vergonha de falar, até hoje eu não sei se isso funciona direto exatamente por esse motivo.. nunca ninguém consegue conversar..
Nossa.. já são quase 4 horas.. que merda, acho que vou deitar.. e acho que não vou postar msgs amanhã porque vou colocar a memória.. mas sei lá, acho que de manhã da pra escrever qualuqer coisa aqui. Depois que colocar a memória eu vou ficar umas 5 horas aqui em frente..nhááá

Nenhum comentário: