23 de jan. de 2002

Como sou podre, eu não esrevo nada o dia todo(mas a culpa não foi minha, hoje e ontem meu pai dominou e anteontem teve apagão geral por várias horas) e chega de noite eu fico escrevendo de 5 em 5 minutos.. acho que já escrevi umas 4 vezes..
Vocês perceberam que minhas menssagens diminuiram bastantão, é que menssagens grandes são chatas de ler, nem eu aguentava ler menssagens ultra giga então faço elas bem menorzinhas agora.
Tão falndo aqui em casa em voltar pra araraquara pra festa da minha prima, acho que é dia 27..sem nenhum nimo de ir.. NÃO VOU DE JEITO NENHUM!! SOCORRO EU NÃO QUERO VOLTAR PRAQUELE LUGAR!! AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! ME AJUDEM!!!
maurício..calma..conte até 10:
1, 2 ,3 , 4, 5 , 6 , 7 , 8 , 9 , 10.. respira fundo..
passou, passou, passou.. agora com muito mais calma:
Eu não quero ir pra lá porque é mó tédio e eu não quero ficar na casa da minha tia e nem ir em festa de criança.. é uma das festas mais chatas..festa de criança de 1 até 3 anos é insulportavel, eu não aguentava nem a minha..ahff

Nenhum comentário: