29 de jan. de 2002

Huahauahuah, ter 5 pessoas em casa é um poblema! As 8:15 eu fui na cozinha, fiz 1 litro de suco(aqueles em pó, tang da vida) coloquei gelo, peguei um copo, enchi e vim pro quarto. Eu cheguei aqui tomei e fui pegar mais um pouco, 8:18 eu fui pra cozinha e não tinha maisnenhuma gota de suco.....Meu pai minha mãe e meus irmãos pegaram cada um um copo e acabou!!
Meu, em 3 minutos detonaram com 1 litro de suco, agora fiz mais um litro e ninguém pode tomar. quem qusier que faça! Eu vou lá, pego agua gelada faço, ponho gelo e não onsigo tomar 2 copos?? Vai a merda..
Eu to com vontade de toma tanjal de maquina, aquelas maquininhas que ficam virando sem parar com suco dentro.. mó bom, e faz mó tempão que eu não tomo. aqueles outros..uvajal, limãojal eu nem gosto, só o laranjal que é bom mas o de tangerina é o melhor! qq doente q eu sou.. quero suquinho..ahuauhhuahua

Nenhum comentário: