30 de jan. de 2002

Que bafo que está essa cidade hein.. lá no arro tava na hora que eu entrei 37° fora e 40 graus dentro do carro!! Muito insulportável.. mas deixa. Hoje foi a maio zona, meus irmãos tm um curso de férias, dai hoje era na praia. Alguém tinha que levar eles e deixar na mão da psora lá no meio da praia. Dai resolveram que EU ia com meu pai e irmãos pro meu pai parar e eu levar eles, só que meu pai saiu de casa sem eu. Minha mãe lembrou que eu tinha que ir dai ela me levou até o banco onde meu pai tava(ele ia passar no banco antes de levar os 2 lá) pra eu encontrar ele. Eu encontrei, minha mãe foi trabalhar e eu fui levar eles na praia.. eu juro que eu andei uns 400 metros do lugar onde parou até o lugar que eles tavam, dpeois voltei e fui pro carro. Que calor que tava, dava vontade de se jogar naquele chafariz que tem nos jardins.
Agora voltei pra casa, eu deveria estar levando o pc lá mas meu pai ta dormindo, ele falou que se ele não levar hoje ele me paga 20 reais.. ou seja, eu vou fazer de tudo pra ele não levar..uhauhahu Não vou acordar ele pra avisar nem nada. Pelo jeito vou ganhar vintão hoje.. hauahuahua

Nenhum comentário: