23 de jan. de 2002

Que podre, eu e o guilherme fomos fazer exam de QI que tem em um programinha podre da vida ai..o exame de qi na verdade era um teste, qi tem aquelas sequencias e conta o tempo que voce demora também. Nesse teste tinha pergunta de quimica, fisica, matemática e mais um monte de coisa que eu nem sei. Dai é assim, resposta certa 1 ponto, errada 0 pontos quando termina ele fala se seu qi ta abaixo ou acima da média.
Eu queria fazer umexame mesmo mas nem tenho idéia de como se faça isso e muito menos de onde se faz isso. Eu sei que uma vez meu pai pra entrar numa firma tinha que fazer exame psicotécnico, ele falou que ficou umas 5 horas fazendo tudo que se possa imaginar.. tinha que fazer umas contas de dividir absurda..tipo 0,0000674637 dividido por 3,0009987 e umas contas de multiplicar gigantes(3.456.783.458.962X267.890.434.567) o que eu acho idiota já que ninguém vai fazer nenhuma dessas contas na vida.
Depois ele falou que também tinha que descobrir uma série(tipo triangulo quadrdado circulo quadrado triângulo..como continua?) também é inútil esse exame..
Eu só fico imaginando meu pai fazendo um exame desses..como ele não xingou a mulher?? Aho que na época ele era menos estressado..nem casado era(com certeza...ele era menos esteressado, uma mulher e 3 filhos mudam muito>>huahuauau)

Nenhum comentário: