27 de jan. de 2002

Até que enfim meu father saiu do pc, não aguento mais ele ficar dominando, agora ele tá numa lista blá blá.. ta na letra D!! Vai até a Z..merda..cú..caralhooo
Se vai até a z e ele parou na d significa que ele vai continuar nessa nos proximos.. nos proximos vários dias, que saco! Mas amanhã é segunda, tudo melhora, meus irmãos vão pro curso de férias, pode ser que a memória chegu e eu instale o xp, minha mãe vai trabalhar, meu pai vai sair e eu tb.. Quero que chega amanhã logo.
Durante as férias os fins de semana são os piores dias porquê fica um zona aqui em casa, quando é dia de semana a gente sai, eu saio ou eles saem e fica beem melhor.. quero férias eterna!!
Ainda bem que eu só tenho aula dia 17. o pessoal da escola tem dia 1º se eu não me engano..uhauhaua Se ferraram, vão ficar lá mofando, assistindo aula junto com a lorrayne, a josedark e o mlk de 19 anos rpetente. esse ano o 1º cl vai ser uma merda e se vcs tiverem sorte vão pegar os repetentes do ano passado =P

Nenhum comentário: