26 de jan. de 2002

Saiu na net os infelizes que vão participar do Big Brother Brasil.. Já to até vendo no que vai dar esse maldito programa.. Vai ser tipo exatamente complettamente igual a casa dos artistas, a unica diferença é que se o cara quiser ele pode desistir porque todos eles tem reservas. Agora o silvio santos ta na corida pra fazer a casa dos artistas 2 e ficar fazendo concorrencia com a globo. Eu acho todos eses programas uma merda, não vejo graça NENHUMA em ficar assistindo isso todos os dias e acompanhando os romances.. que chatice, como aguentam?? Eu fui descobrir que a Casa dos Artistas existia 2 semanas antes dela acabar, antes disso eu nunca tinha nem ouvido falar nessa coisa.. também não me empolguei, assisti só os dois ultimos domingos, incluindo a final. Inclusive no dia que acabou eu coloquei um post falando da babara e do supla..blá blá blá.. Essa mulherzinha da foto é a que tem a cara mais simpatica, parece que vai ser a queridinha do publico, sofreu quando menina e chora as vezes vai ganhar..

Nenhum comentário: