24 de jan. de 2002

Momento Solidário no Blog!
Se você quer ajudar o criança esperança..oops.. Se você quer ajudar trocntas pessoas que passam fome e morrem de fome, então entrem NESSE SITE e cliquem em GIVE FREE FOOD, é só clicar e esperar abrir a página onde tá eescrito Thank You no alto e um monte de banners embaixo. Quando você clica essas empresas dos banners dão se eu não me engano um xícara de alimentos para pessoas pobres. Se da certo eu não sei, mas eu entro no site e clico no bagulhinho quase todos os dias a quase um ano.
Quue horror, enquanto eu tenho comida resolvo parar de comer, e um monte de gente que não tem comida nem pra viver.. Os usa podiam investir os malditos 40 bilhões em coisas mais imprtantes como o poBLema da fome.. mas não, eles tem que matar o bin Laden.. deixa quieto..

Nenhum comentário: