28 de jan. de 2002

Nossa..a laila voltou, até que enfim vou parar de escrever sozinho aqui, já tava enjando.. só dava eu sem parar. Ess post é a prova de que eu to completamente sem sono e que eu não sei como qu eu vou dormir..são quase 4 da manhã( e na hora que eu postar essa msg ja vai ser 4 da manhã com certeza) e eu to aqui sem sono nenhum coversando no ICQ com a rebeca..
Ela também só ta online porque pra ela são 3 horas da tarde.. ela tá no JapAUM em nagahama, no fim do mundo!! Huahuahuaha como ela lê isso aqui eu vou dar uma zuada basica.. eu quero avisar que se ela for pra tokyo ela não vive até chegr lá porque ela tem uma barreira que eu criei nela de que ela não vai nunca conseguir ir pra tokyo!
Que merda.. vou parar de escrever porque to sem nenhuma idéia do que postar..vou tentar dormir daqui uma meia hora..tenho que dormir..ahhhh!!!!!!!!

Nenhum comentário: