25 de jan. de 2002

Putz, cortei meu dedo animalmente acho qté que tem que tomar ponto mas sem chances.. Eu já abrir a cabeça e não tomei ponto, não vou tomar por causa de uma merda de corte no dedo.. Assim, eu tava lá cortando uma maçã pra pegar um pedaço, só que a faca atravessou a maçã e entrou no meu dedo..na hora eu xinguei tudo que tinha pra ser xingado.. depois minha mãe veio passar remédios que ardem em mim e agora que parou de sair sangue estou com o dedo emband-aidezado.
Incrível, essa é a semana dos cortes.. eu, meu irmão 2(o vitor) e a minha mãe nos cortamos.. o a minha mãe foi o pior porque foi fundão. Falando em acidente hoje que eu lembrei o que é a cicatriz na perna do meu pai, é que quando ele era pequeno a mãe dele tav costurando uma roupa e deixou a agulha lá, dai meu pai foi vestir e a agulha entrou dentro da pena dele..tiveram que operar, tirar e dar ponto..ughhh
Ahn, meu pai quebrou a costela também uma vez.. na verdade ele rachou, dai tinha que usa um colete pra ficar imóvel, mas ele tava gripado e ficava espirrando direto.. espirrou tanto que terminou de rachar e quebrou.. eu era mt pequeno qnd aconteceu isso, mas eu me lembro mais ou menos..hehhe
Que post trágico, coitado do meu pai.

Nenhum comentário: