25 de jan. de 2002

Ahhh que sono, putz, eu acordei muito cedo ontem.. e dormi muuuito cedo também. No meio do segundo temmpo da partida de futebol que tava tendo(flamengo e san sei lá o que..un time argentino) eu dormi.. nem sei quem venceu, nem quero saber.
AGora eu não pode me esquecer-me de que eu tem que entrar as 10 porque a ela vai entrar na internet.. não sei como vou conversar com ela, só se for pra entrar numa sala de bate papo vazia(o que é raro)..
Agora eu to pensando.. se eu for pra Araraquara eu vou amanhã!! NÃÃÃÃÃÃOOO!!! Tomara que nem de pra ir, minha mãe quer saber se vai ou não porque dai ela tem que arrumar as malas dos chatinhos e as coisas também.. não, amanhã definitivamente eu não posso ir pra arraquara!! S eu for, fica sabado, domingo e quem sabe segunda...ugh...
Quero que todos façam uma oração e uma corrente de irradiação de energia positiva pra eu não ir, tá?

Nenhum comentário: